domingo, 28 de fevereiro de 2016

Teresa Cristina canta Roberto

Aproveitando a deixa do último post (Andreia canta Rita Lee), venho trazer...

Teresa Cristina, artista com mais de 20 anos de carreira, majoritariamente dedicado ao samba e MPB.
Eu há um bom tempo queria conhecer Roberto Carlos, e acho que comecei do jeito certo! Teresa, que cresceu ouvindo sua mãe cantar Roberto, se inspirou pra fazer este trabalho fantástico.

O disco abre com "Ilegal, imoral ou engorda", numa ótima vibe, e tiro o chapéu para tudo, guitarras, bateria, baixo, vocal, back vocal, sopros, teclado... e já faz uma ótima chamada para o que vem por aí. Saca esse teclado crescendo até o fim, aí!


Ainda, essa fantástica interpretação de Curvas da estrada de Santos, que é uma ótima música, minha favorita (e de um monte de gente, né). Mas a interpretação tá fantástica, tanto vocal como instrumental!



O disco conta ainda com outras grandes canções: "Como 2 e 2" de Caetano, "O portão", "Quando", o rock/Ska "Do outro lado da cidade", e outras (Confira na lista, 1º link do youtube.

Os Outros são Vitor Paiva (baixo), Fabiano Ribeiro (bateria), Eduardo Sodré e Papel (guitarras) e Botika (vocal). E mais: Yuri Villar (sopros) e Ricardo Rito (teclados).

Baixar do Musicalango

Para comprar
iTunes (Versão Deluxe)
Deezer
Deixe seu comentário, é muito importante para estimular novas postagens e receber o feedback dos visitantes. Você terá algo mais com essa troca. Não serão admitidos comentários ofensivos.